Agfa apresentanovo modelo de entrada atualizável em sua família de impressoras digitais de grande formato Jeti Tauro

A Agfa incluiu um novo modelo em sua família de impressoras inkjet de grande formato Jeti Tauro. A Jeti Tauro H3300 S LED oferece um caminho de crescimento promissor para gráficas de sinalizações e displays.

O membro mais recente da família Jeti Tauro, chamado Jeti Tauro H3300 LED S (S de “standard”, em inglês), é um modelo de nível básico com preço favorável que possibilitará que um grupo ainda maior de gráficas se beneficie com uma das principais impressoras de grande formato da Agfa. Esta nova impressora híbrida de seis cores, com branco e primer opcionais, conta com qualidade premiada e uma velocidade máxima de 302 m² por hora, que pode ser atualizada para a velocidade ainda mais alta da sua irmã maior. Ela também compartilha com essa impressora os tempos de inicialização curtos e a manutenção rápida e fácil, além de possuir as mesmas opções de automação. Isso significa que ela estará disponível em seis configurações possíveis. Quatro delas são dedicadas à impressão de chapas, desde o modo manual até o totalmente automático. A versão de automação 3/4 utiliza um alimentador automático de chapas, que é particularmente conveniente para tiragens mais curtas e trocas rápidas e eficientes entre vários tamanhos ou tipos de mídia. As duas configurações restantes enfocam a impressão em rolo, com modelos rolo a rolo mestre e rolo a rolo leve.

Como ocorre com todos os modelos Jeti Tauro, a Jeti Tauro H3300 S LED é gerenciada pelo software de workflow Asanti da Agfa, que controla e automatiza todo o processo de impressão, desde a pré-impressão até o acabamento, garantindo a consistência das cores e otimizando o consumo de tinta. O painel de produção inteligente do Asanti exibe o consumo de tinta e mídia e o tempo de impressão de cada trabalho e impressora.

A nova Jeti Tauro H3300 S LED já está pronta para instalação.

“Somos dedicados à impressão inkjet e nosso objetivo é dar suporte aos nossos clientes, oferecendo soluções completas e com a combinação perfeita para tornar suas operações mais eficientes e produtivas”, afirma Reinhilde Alaert, gerente de produtos para sinalizações e displays. “A nova Jeti Tauro H3300 S LED se baseia na mesma plataforma que sua irmã maior e marca outra etapa na expansão da nossa família de impressoras inkjet avançadas de grande formato. Ela abrange uma ampla gama de tamanhos e tipos de mídia (para chapas e folhas, bem como rolos) e é compatível com todos os trabalhos de impressão com opções de automação adequadas que basicamente possibilitam que os operadores atendam a vários trabalhos e impressoras ao mesmo tempo. Sua capacidade de atualização, para a velocidade do modelo atual da Jeti Tauro H3300, torna essa impressora um ponto de partida ideal para um maior crescimento dos provedores de serviços de impressão de sinalizações e displays.”

Mais informações sobre a Jeti Tauro H3300 LED

A Agfa apresentou a Jeti Tauro H3300 no segundo trimestre de 2018. Essa impressora híbrida e robusta une qualidade de imagem premiada, produtividade extrema e baixo consumo de tinta, além de oferecer impressões rígidas e flexíveis de até 3,3 m de largura, com velocidades de até 453 m²/h.  O modelo original está disponível na versão de quatro cores e de seis cores; o modelo S mais recente está disponível somente na versão de seis cores. A tinta branca e o primer são opcionais. Ambos os modelos são disponibilizados em seis configurações.

De 6 a 8 de outubro, a Agfa realizará o Studio 5D10, um evento virtual com transmissões que enfocam suas soluções de impressão inkjet.
Para se inscrever ou solicitar uma gravação da transmissão, acesse
www.studio5D10.com.